domingo, 24 de outubro de 2010







"Quem ama a Deus de Fato"??????Pense!!!!!!!!
1Jo3.16-17


"Sabemos o que é amor por causa disto: Cristo deu a sua vida por nós. Por isso nós tambem devemos dar a nossa vida pelos nossos irmãos. Se alguém é rico e vê o seu irmão passando necessidade,mas fecha o seu coração para essa pessoa, como pode afirmar que, de fato, ama a Deus"
A Equipe AVA de Capelania tem como objetivo treinar e capacitar os (as) obreiros(as) na habilitação em assistência espiritual,utilizando e avaliando os padrões e princípios bíblicos. Estamos estudando capelania em módulos distintos,mas com as mesmas aplicações sob a supervisão e monitoramento, para que possam exercer suas atividades na áreas técnicas de capelania.
Quer saber mais....?????!!!!!!,...então venha estudar conosco, é um curso interdenominacional, totalmente "gratuíto", onde voce será instruido por pessoas conhecedoras do assunto e você será um bençao em sua denominação.
A Equipe AVA de Capelania se reunem todos os 4. sábados do mês, na Av: Siqueira Campos,161 (Canal 4) no Macuco em Santos -SP. onde você será bem vindo, te aguardamos lá! Shalom.
Diretoria - Equipe AVA de Capelania
Estamos também no Orkut: Equipe Ava de Capelania,e seja um de nossos seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARÍAMOS DE CONHECER VOCÊ...


Capelão Mor Pr.Epitacio Barros equipeavadecapelnia@gmail.com

-