domingo, 29 de agosto de 2010

Informativo AVAnet

clique nas imagens
Em memória de Mim
" ...Jesus na noite em que foi traído;tomou o pão; e, tendo dado graças, o partiu e disse; Tomai, comei;isto é o meu corpo que é partido por vós, fazei isto em memória de mim.
Semelhantemente também, depois de ter ceado,tomou o cálice, dizendo. Este cálice é o Novo Testamento no meu sangue,fazei isto, todas as vezes que beberdes em memória de mim. Portanto, qualquer que comerdes este pão e beber o cálice do SENHOR, indignamente, será culpado do corpo e do sangue do SENHOR. "(1 Co 23.12427)

Jesus está voltando

"Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?

...não tinha parecer nem formosura...nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos...era desprezado e não fazíamos dEle caso algum... tomou sobre sí as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre sí; e nós o reputamos por aflito,ferido de DEUS e oprimido...e moído pelas nossas iniquidades...pelas suas pisaduras,fomos sarados.Ele foi oprimido,mas não abriu a boca,...como ovelha muda perante seus tosquiadores,Ele não abriu a boca...(Isaías 53)

Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar,invocai-o enquanto está perto. (Isaías 55)

Missão Igreja Perseguida,você pode fazer!!!!!!!!

Todas as Igrejas da Grande São Paulo irão participar deste evento


acesse: www.jejum48dias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARÍAMOS DE CONHECER VOCÊ...


Capelão Mor Pr.Epitacio Barros equipeavadecapelnia@gmail.com

-