sexta-feira, 16 de julho de 2010

Equipe AVA de Capelania e Rádio Adonai Tv



"Clique na imagem"

Equipe AVA de Capelania da Baixada Santista e Rádio Adonai TV, unidas em levar o amor de Deus, pois "...Ele me escolheu para levar boas notícias aos pobres e me enviou para anunciar a liberdade aos presos,dar vistas aos cegos, libertar os que estão sendo oprimidos e anunciar que chegou o tempo em que o Senhor salvará o seu povo." (Lucas 4.18-19)
Foto Capelães Prs.Epitácio,Anderson e Bene
Câmara de Capelania Gobal Internacional Genebra Brasil
Existe na Baixada Santista para que o santo nome do Senhor Jesus seja exaltado ,edificando mutualmente através desafio e capacitação de seus cooperadores.para levar assistência vida aos aflitos, e assim cumprir a grande comissão de fazer discípulos,desde a cidade de São Vicente até os confins da terra,pelo poder do Espírito Santo.
Propósitos: A Biblía como instrumento de regra e fé;Comissão de Meio Ambiente e Academia de Capelania.
A Rádio Adonai.Tv
Um projeto de amor e de fé
A Rádio Adonai Tv é um projeto que foi criada no ano de 1998 pelo Pr.Anderson Costa de Souza nos EUA,mais exato na cidade de Miami,nesta época com o nome Paz Online.
De volta ao Brasil no ano de 2002,pois os sonhos não haviam acabado, e Deus mantinha vivo no coração do Pr. Anderson, o desejo da continuidade deste projeto. Quando em 2007 acometido de uma doença em que os médicos deram a probabilidade de apenas de 3 meses de vida para o pastor,por conta de uma "distrofia muscular",porém em meio a tantos problemas,Deus manteve-se fiel para com o seu servo e em 2008, embora sofrendo um acidente de moto,mesmo assim continuou com seu projeto,dizendo:"..."Se for cair,caio em pé...porque Deus é fiel". Os problemas recomeçaram afligi-lo e começa uma paralesia nos músculos de suas pernas,o impedindo-o de se locomover e movimentar os braços e sem domínio de seu corpo. Mas mantinha em seu coração que os projetos de Deus não haviam terminado em sua vida,mesmo com todos os problemas e dificuldades que estava passando,jamais deixou de acreditar nas realizações dos seus projetos, e com fé,muita oração e perseverança e auxilado e amparado por sua famíla e funcionários, foi vencendo os obstáculos e hoje o Pastor Anderson é proprietário da Rádio Adonai.Tv, onde através da internet atravessa fronteiras onde possui ouvintes em todo o território brasileiro e em diversos países do mundo e o resultado são os testemunhos de vidas transformadas pelo poder de Deus. "Não importa o que Deus prometeu para você, e independente do tamanho,valor ou dificuldades,se Ele prometeu,Ele cumprirá." -Resusmo do Testemunho do Pr. Anderson C. de Souza - Presidente da Rádio Adonai Tv,situada na Praça Narciso de Andrade,46 altos(em frente ao colégio Cesário Bastos lado da garagem da CET)-Vila Matias-Santos-SP
Onde todas as programações são parte de um projeto que leva acima de tudo,uma palavra de fé e uma assistência para os que precisam.
24 horas no ar Rádio Adonai Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTARÍAMOS DE CONHECER VOCÊ...


Capelão Mor Pr.Epitacio Barros equipeavadecapelnia@gmail.com

-