quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Equipe "AVA" de Capelania em Santos.



Este espaço está dedicado a todas as pessoas que gostam de fazer o que Jesus ordenou em Mateus capítulo 25 versículos 31 ao 46.

Nossas reuniões ocorrem todos os quartos sábados de cada mês apartir das 15:30 horas, na Avenida Siqueira Campos (canal 4) número 161 - Macuco em Santos.

São aulas de capelania global internacional,voce é nosso convidado e convide seus amigos, para que venham aprender a "visitar" conosco.
Este curso é interdominacional e a nossa ética cristã é de que todos nós possamos exercer este ministério juntos, respeitando as diferencias doutrinárias de cada irmão ,pois capelania é prestar assistência espiritual a qualquer vida aflita.









Saudações em Cristo Jesus


Capelão Mor Pastor Epitácio Barros
(Conselho Metropolitano de Pastores e Ministros Evangelicos da Baixada Santista)
Capelão Pastor Bene Ribeiro

Matrícule-se a qualquer tempo,pois trabalhamos com "modulos"
Informações: (13) 9106-2446 ou (13) 8806-4146
Aguardamos por você, junte-se a nós.






















Um comentário:

  1. Eu como aluna da Capelania só tenho a agradecer a Deus por estar nesse ministerio pois sómente participando das aulas, palestras e visitas posso ver as maravilhas do Senhor Jesus na vida daqueles que realmente o buscam em Espirito e em Verdade. Agradeço ao meu professor pastor Epitacio, pastor Bene, irmã Mia e atodos os demais colegas de curso...Paz
    Rita de Cássia Lopes Diegues - aluna desde janeiro 2009.

    ResponderExcluir

GOSTARÍAMOS DE CONHECER VOCÊ...


Capelão Mor Pr.Epitacio Barros equipeavadecapelnia@gmail.com

-